segunda-feira, 17 de junho de 2013

Deu no Blog de Miguel Boente: FUNCIONÁRIOS DA SECRETARIA DE ESPORTES MOSTRAM UNIÃO E AJUDAM A FAZER A DIFERENÇA!

Neste domingo tivemos a grande decisão do campeonato municipal de Beach Soccer em Guamaré.

Há de se destacar o empenho dos funcionários da Secretaria de esportes para que tudo desse certo no evento.

Mesmo os menos lembrados que ficam no suporte não deixam a peteca cair, fazem a diferença mesmo sem aparecer.

Fica da parte do Blog o reconhecimento pelo sucesso do evento hoje e as homenagens a Gordinho, Cláudia, Tonha, Beta, Kelly, Givanildo “Cangica”, Alfredo Sérgio, Lindomar “baiano”, Guinnes e os outros funcionários.

A Secretaria de esportes esta de parabéns, que ela continue aplicada ao longo da atual gestão, não só fazendo seus campeonatos, mas implantando projetos que ajudem a alavancar o esporte local.

E que o trabalho de hoje sirva de inspiração para outras secretarias se espelharem.


MIGUEL BOENTE


Lindomar e Alfredo

Beta e Givanildo

Tonha e Claúdia

Larissa, Lindomar, Chico Longo, Gondinho, Beta, Kelli, Givanilson, Alfredo, Guinnes e Eudes



Grafite Folia é Bi de Beach Soccer

Ontem na Arena da Praia Aratuá foi realizado a Final da 2° Copa Paulão de Beach com o jogo Palmeiras x ABC que decidirão o 3° e quarto colocados, ficando o ABC com o 3° lugar e o Palmeiras com o 4°, logo em seguida jogaram decidindo o torneio de Beach Soccer as equipes do Grafite Folia x Atlético Salinense saindo Campeão consecutivo à equipe do Grafite Folia, foi um jogo muito equilibrado tendo o Atlético Salinense aberto o placar que chegou a marcar dois tentos, mais com a calma de sempre e o entrosamento da equipe que é de fato e notório, encostou no marcador e posteriormente avançado no placar dando assim o titulo de Campeão de Beach Soccer versão 2013.
 
A Praia Aratuá recebeu um bom publico que prestigiou o evento organizado pela Secretaria Municipal de Esporte & Lazer, estiveram presentes Secretários Municipais, Coordenadores e Servidores públicos, Ex-Vereadores e os Vereadores Edson do Carmo esposa, Edinor Albuquerque e esposa, Josenildo Gomes e Eudes Miranda, e a Secretaria de Esporte & Lazer Sra. Larissa Mayara, os Blogueiros Josivan Dantas do http://www.guamareemdia.com/, Miguel Boente do http://www.diariodeguamarern.com.br/ , Marcos Fonseca do http://pontocriticogmr.blogspot.com.br/ e o agito ficou com os bares e restaurante que  estavam todos lotados, pela presença maciça do publico Guamareense e cidades circunvizinhas, o palco foi todo ornamentado pela equipe da Secretaria de Esportes, onde também foi oferecida uma feijoada.


A Secretaria de Esporte ainda entregou o troféu ao Artilheiro da competição que foi  Genilson Silva de Oliveira (Xexeu) da equipe do Grafite Folia e o melhor goleiro escolhido pelos Presidentes das equipe que foi Joelisson dos Santos da equipe do Atlético Salinense.






A 2° Copa Paulão de Bech Soccer ficou assim: 1° Grafite Folia – 2° Atlético Salinense – 3° ABC de Baixa do Meio – 4° Palmeiras de Guamaré – 5° Bacurauzinho – 6° Em Cima da Hora.

  
Campeão Grafite Folia

Vice-Campeão Atletico Salinense  





3° - ABC Baixa do Meio




4° Palmeiras de Guamaré
  
Logo após a entrega de medalhas e troféus no palco da Praia Aratuá Rodrigo Show finalizou à tarde de domingo com um show de musica ao vivo até o inicio da noite
Rodrigo Show
 A Secretaria de Esporte & Lazer Larissa Mayara agradece a coordenação que organizou o evento bem como a impressa local "Blogs" que fizeram a cobertura da Copa Paulão de Beach Soccer versão 2013.
Equipe Secretaria de Esporte & Lazer
Secretaria Larissa entregando o trofeu Vice - Campeão

Trofeus
Coordenação
Mesarios
Torcedores

































Fotos: Blog guamareemdia.com (Josivan Dantas)
          Blog diariodeguamare (Miguel Boente)
          Assessor de Comunicação Prefeituta (José de Arimateia)
          Alfredo Sergio