quarta-feira, 12 de junho de 2013

Campeão Theco de férias em Guamaré




O Brasileiro e ainda por cima Guamareense da gema,  pessoa muito simples, e de família tradicional em Guamaré os Miranda Melo sem vaidades, apesar de ser um craque hoje internacional. 

Douglas Junior chega ao Brasil e a sua cidade natal para passar suas férias depois de ter sido TRI-CAMPEÃO TCHECO DE FUTSAL. 

Considerado o melhor jogador da partida da decisão, hoje comemorou junto com seus famíliares e amigos a conquista que teve do outro lado mundo. Douglas Junior retornará nos próximos dias para a República Tcheca, depois de ter matado a saudade de sua cidade natal, e logicamente de seus amigos e parentes. 






Parece que foi ontem que o então Secretario de Esporte, o Sr. Francisco Pimentel, homenageando-o pelo destaque em uma competição em João Pessoa/PB, e dai o talento do filho da terra dando orgulho mostrando o seu talento la do outro lado do mundo. Nossos votos de muitos sucessos nesta carreira brilhante.












Campeonato de Blocos - Guamaré/RN


Bebe Ruck de idade nova

Felicidades para você, por este dia tão especial que é o seu aniversário Bêbe Ruck...

Parabéns, que possa ter muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que estes dias futuros sejam todos de harmonia, paz e desejos realizados.
Que seu coração, esteja sempre em festa, porque você é um ser de luz e especial para mim.

Felicidades pelo seu aniversário. Flavio Roseno de Freitas junior.

Que seu caminhar seja sempre premiado com a presença de Deus, guiando seus passos e intuindo suas decisões, para que suas conquistas e vitórias, sejam constantes em seus dias.

Parabéns por hoje, mas felicidades sempre.






Secretaria de Esporte & Lazer

Projeto Bem-Estar em versão nova.

O Projeto Bem-Estar estár em uma versão nova e convida você mulher para participar desse projeto da Secretaria Municipal de Esporte & Lazer.
Com Treinamento na Praia Arátua, aulas Dinâmicas no Ginásio Poliesportivo "O Caição" e Running em frente à Escola de Ensino Infantil Olindina no conjunto Vila Maria.
A programação semanal do Projeto "Bem-Estar" estar disponível na sede da Secretaria Municipal de Esporte & Lazer à Rua Prof. João Batista, e também estar disponível no Face book do Projeto "Bem-Estar" segue o link: www.facebook.com/guamare.bemestar












 

"O treinamento funcional trabalha o corpo como um todo e não apenas grupos musculares isolados, com dedicação o aluno consegue emagrecer e definir o corpo só com esse tipo de atividade. O mais importante é sempre procurar um profissional. “Fazer exercícios sem orientação pode ocasionar lesões serias” e essa orientação juntamente com as aulas, a Prefeitura de Guamaré através da Secretaria de Esporte & Lazer disponibiliza gratuitamente as mulheres."


He-Man foi destaque no empate da seleção de veteranos de Guamaré com a seleção de Macaíba.

Um jogo dramático, cheios de lances polêmicos e jogadas incríveis, marcou  o clássico neste no domingo passado dia 9 de junho, entre a seleção de veteranos de Guamaré com a seleção de veteranos de Macaíba.
Quem se destacou na partida foi o volante He-Man e o ponta direta Sérgio.

Quem abriu o placar foi à equipe do Madureira aos 28 minutos da primeira etapa.
Logo após com um golaço de cabeça, Nilson, mas conhecido como He-Man empatou a partida.
Já no 2º tempo, a equipe de Macaíba fez mais dois gols, ampliando o placar, mas  para surpresa do bom público que se fez presente, com 25 minutos de jogo da segunda etapa, a seleção de Guamaré tomou conta do jogo e com outro gol de He-Man e um de Sérgio, a equipe de Guamaré empatou o clássico.


 
 Faltando 5 minutos para o final, a partida pegou fogo, a pressão dos dois times foi intensa em busca do gol da vitória.
Muitos gols foram desperdiçados, e a partida terminou com o placar de 3×3 com gosto de vitória.
Os atletas das duas equipes se complementaram após o jogo pela prática do bom futebol e pela confraternização, realizada logo após o jogo.

 


Os jogadores dedicaram a partida em memória ao ex-jogador Luciano Morais do Nascimento “37 anos”. Filho de Tutui como era mais conhecido.
Quando vivo, sempre foi o principal jogador da seleção de veteranos de Guamaré, com seus dribles e arrancadas encantava a torcida.

 

A homenagem dos jogadores a Luciano no clássico de hoje, foi justa e honrosa.
“O importante é competir, o jogo foi entre os amigos estimulando o esporte dos veteranos em Guamaré”. Disse o atacante Eudes Miranda.

 Fonte: guamareemdia.com

Saiu ontem a noite os 4 finalistas da Copa Paulão

Na noite de ontem 11 de junho na arena da praia Aratuá, aconteceu a ultima rodada da 8a de final da 2° Copa Paulão de Beach Soccer, a rodada foi bastante disputada no primeiro jogo que foi Palmeiras x Grafite Folia, que fizeram o primeiro jogo, a equipe do Grafite Folia abriu logo o marcador aplicando a vantagem sobre seu opositor pelo placar de 4 x 1, já a equipe do Palmeiras reagir e encostou no placar e empatando em seguindo, ficando no placar no tempo regulamentar de 5 x 5, na prorrogação o Grafite Folia conseguiu o gol e venceu a equipe do Palmeiras e encerrando assim essa fase, classificando-se para as Semi-finais em 1°, já o Palmeiras também conseguiu a sua classificação em 4°. Já no segundo jogo da noite o ABC venceu no tempo normal a equipe do Bacurauzinho pelo placar de 3 x 1 assim encerrando a 8a de final. A classificação geral ficou assim: 1° Grafite Folia - 2° ABC - 3° Atlético Salinense - 4° Palmeiras.