terça-feira, 2 de julho de 2013

Julho começa com chuva forte na Cidade do Sol



As chuvas que caíram na cidade do sol “Natal” provocou vários pontos de alagamento em quase toda a capital, mais de 80 milímetros de chuva onde já deixou de alerta a Defesa Civil. Na Zona Norte muitos pontos de alagamentos obstruindo o transito em determinadas ruas daqueles bairros e logicamente que a atenção deverá ser redobrada na hora de dirigir, e por conta das chuvas que caem em Natal desde a noite de ontem (01.07) as principais avenidas se encontram congestionadas.



Na Avenida Salgado Filho, está quase toda com pontos de alagamento. A dica é seguir pela Av. Rui Barbosa, inicio da Alexandrino de Alencar que vai com sentido centro, que não tem congestionamento e está sem alagamento até o momento.


Na subida do túnel da Av. Salgado Filho sentindo Prudente de Morais, a água já invadiu as residências e tem muitos carros parados dentro da água.



Na Avenida Norton Chaves, a via está alagada próximo à lagoa do Preá, que transbordou. De acordo com Carlos Eugênio, o problema é recorrente e a via ficou com o fluxo prejudicado. Essa situação, porém, não é exclusiva da área.


O acúmulo de água provocou o bloqueio parcial da Avenida Salgado Filho, próximo ao cruzamento com a Avenida Amintas Barros, no sentido Centro. O mesmo ocorreu nas avenidas dos Xavantes, em Cidade Satélite, que também ficou alagada, assim como a Norton Chaves e a Avenida da Integração, próximo a BR-101.
Viaduto 4° Centenário


Também ocorreu intervenção da Semob no cruzamento das avenidas Afonso Pena com a rua Mossoró, avenida Mário Câmara após a Mor Gouveia; avenida Capitão Mor Gouveia entre a Jaguarari e a São José; e entre a avenida Mário Câmara e a rua dos Caicós.

A Semob orienta os motoristas de Natal a buscarem rotas alternativas aos pontos que apresentam maior acúmulo de água, até que as vias sejam desobstruídas.
 
Viaduto 4° Centanário

Fontos: Xua do Agreste
Asfalto cedeu Av Salgado Filho próximo Hosp. Walfredo Gurgel

Nenhum comentário:

Postar um comentário