quarta-feira, 12 de junho de 2013

Projeto Bem-Estar em versão nova.

O Projeto Bem-Estar estár em uma versão nova e convida você mulher para participar desse projeto da Secretaria Municipal de Esporte & Lazer.
Com Treinamento na Praia Arátua, aulas Dinâmicas no Ginásio Poliesportivo "O Caição" e Running em frente à Escola de Ensino Infantil Olindina no conjunto Vila Maria.
A programação semanal do Projeto "Bem-Estar" estar disponível na sede da Secretaria Municipal de Esporte & Lazer à Rua Prof. João Batista, e também estar disponível no Face book do Projeto "Bem-Estar" segue o link: www.facebook.com/guamare.bemestar












 

"O treinamento funcional trabalha o corpo como um todo e não apenas grupos musculares isolados, com dedicação o aluno consegue emagrecer e definir o corpo só com esse tipo de atividade. O mais importante é sempre procurar um profissional. “Fazer exercícios sem orientação pode ocasionar lesões serias” e essa orientação juntamente com as aulas, a Prefeitura de Guamaré através da Secretaria de Esporte & Lazer disponibiliza gratuitamente as mulheres."


Nenhum comentário:

Postar um comentário